quinta-feira, 15 de setembro de 2016

II SÀBADO GEOGRÀFICO - UERJ/CEDERJ - POLO NITERÓI


Evento criado e organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia Professor Ru Moreira - CAGEO-Nit a ser realizado em 05/11/2016 no Polo Cederj Niterói.

Inscrições: Serão realizadas no início do evento no polo Cederj Niterói no horário de 9:00 às 9:45 hs com colaboração individual de R$ 5,00 (cinco reais) para fins de custear o evento e arrecadação de fundos para a festa de final de ano deste curso e/ou compra de material para o Centro Acadêmico. 
O período da manhã- 10 às 12: 30 hs, será destinado a Apresentação de Trabalhos Acadêmicos, preferencialmente dos alunos que não apresentaram na primeira versão deste evento em 2015 e que foquem preferencialmente no tema: "Ensino de Geografia no Cotidiano Escolar". O tempo limite para cada apresentação será de 15 (quinze) minutos sem acréscimos. O total será de 10 (dez) apresentações, sendo no mínimo cinco delas dedicadas aos alunos de Geografia do polo Niterói e as restantes aos alunos do mesmo curso dos demais polos cederj. 
O período da tarde - 13:30 às 16:30, será dedicado às Oficinas de Trabalhos ligados à Geografia e Educação de quaisquer atividade artística (pintura, escultura, fotografia, maquete, poesia, literatura, música, etc).
Os alunos interessados em apresentarem seus trabalhos ou participarem das oficinas, deverão enviar obrigatoriamente e em até vinte dias antes do evento - 16/10/2016, um resumo ou sinopse em torno de 10 (dez)) linhas de seus trabalhos e/ou apresentações para a avaliação da Comissão Especial composta pelos integrantes do CAGEO-Nit: Patrícia Siqueira, Ana Paula L. Cortegiano e Wanderson B. Motta, através do email: cageonit@gmail.com . O prazo para envio não será prorrogado. Os 10 (dez) melhores trabalhos e as 10(dez) melhores apresentações, avaliados pela Comissão, serão apresentados no evento.
Os alunos inscritos receberão via e-mail, os cerificados de participação, organização e/ou apresentação no evento
Contamos com a presença e participação de todos os alunos, tutores e demais convidados.
Att
Alexandre Durso Teixeira 
Ana Paula L Cortegiano
Coordenação Geral do CAGEO-Nit

Maiores informações:
Whats App do CAGEO-Nit: 21 965932451
E-mail: cageonit@gmail.com
Facebook: Geografia\UERJ Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário